Colchão Pneumático: Benefícios para a saúde

Colchão Pneumático: Benefícios para a saúde
Avalie essa matéria.
4.2 (84%) 10 votos


Os colchões de alívio de pressão são vitais para pacientes que passam 15 horas ou mais na cama todos os dias, ou que correm o risco de desenvolver escaras. Colchões para escaras apresentam canais cheios de ar que alternam entre enchimento com ar e descompressão, o que melhora a circulação para evitar ulceração e o desenvolvimento de escaras. Os usos do colchão pneumático variam desde o uso na cama no hospital até para quem quer aproveitar os benefícios de um colchão de ar médico no conforto de sua própria casa.

Image result for pneumatic mattresses

Os colchões de ar também podem melhorar a qualidade de vida (e potencialmente fornecer alívio) para as pessoas que sofrem de dor nas costas. Ter a capacidade de ajustar a firmeza de um colchão para acomodar diferentes formas do corpo, tamanhos e pesos, pode ser um fator importante no processo de cura.

Os colchões de ar às vezes são usados para proteger as pessoas acamadas de criar úlceras que podem apresentar risco de vida. Além disso, existem no mercado colchões de ar fabricados sem o uso de materiais que possam liberar COVs (composto orgânico volátil) ou outros compostos tóxicos do processo de fabricação (que pode exacerbar alergias em crianças ou outros indivíduos sensíveis).

https://en.wikipedia.org/wiki/Air_mattress#Health_benefit

Compre colchão pneumático pelo melhor preço.
Entrega em todo o Brasil.
Compartilhe!