Colchão de pressão alternada

Colchão de pressão alternada
Avalie essa matéria

Colchões pneumáticos são cuidadosamente projetados para maior conforto e maior circulação sanguínea do paciente. Estes colchões de ar médicos também desempenham um papel fundamental na prevenção – ou no tratamento – de doenças graves relacionadas ao repouso prolongado em camas, tais como úlceras de pressão (escaras) e outras feridas na pele.

 

A quem se destina?

Um colchão de ar de pressão alternada (pneumático) é um dispositivo médico importante para quem gasta quinze horas ou mais deitado. Também é vital para aqueles que correm o risco de desenvolver úlceras ou escaras de pressão – incluindo diabéticos, fumantes e pessoas com demência, DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) ou insuficiência cardíaca.

Como funciona?

Ao alternar a pressão em diferentes áreas do corpo sobre uma base rotacional, estes colchões e almofadas impedem a fricção, aumentam o fluxo sanguíneo da pele e mantêm os pacientes confortáveis. Ao escolher o melhor colchão de ar para você, fique sempre atento às suas necessidades individuais – e certifique-se de verificar os excelentes produtos que listamos aqui .

fonte: https://www.vivehealth.com/blogs/resources/air-mattress-for-hospital-bed
 


Compre colchão pneumático pelo melhor preço.
Entrega em todo o Brasil.
Compartilhe!